Descrição da Empresa
A Ortobom, fundada em São Paulo, consolidou-se como uma referência na fabricação de colchões. Em 1975, inaugurou no Rio de Janeiro uma fábrica especializada neste segmento, destacando-se por oferecer produtos que aliam conforto e cuidado com a saúde. A marca cresceu a partir de estratégias de longo prazo e hoje fabrica sua própria matéria-prima. Ao longo dos anos, a Ortobom conquistou espaço no mercado por sua dedicação à qualidade e inovação.
Descrição da vaga:
Buscamos um(a)
Auxiliar Administrativo
para atuar na área de
Recursos Humanos
, com foco em atividades administrativas e de suporte operacional. O profissional será responsável por executar tarefas burocráticas, garantindo a organização, controle e atualização de informações e documentos do setor.
Principais responsabilidades:
* Apoiar nas rotinas administrativas do RH;
* Emitir e organizar relatórios gerenciais e indicadores da área;
* Lançar e atualizar informações em sistemas internos de RH;
* Auxiliar no controle de documentação de colaboradores (ex: admissão)
* Arquivar e manter atualizados os registros físicos e digitais;
* Apoiar o time de RH em atividades de apoio geral quando necessário.
Requisitos:
* Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento em Administração, RH ou áreas correlatas);
* Experiência anterior na área administrativa ou de RH será um diferencial;
* Conhecimento Basíco em
Pacote Office
;
* Perfil organizado, comunicativo e proativo.