**Nível**: Assistente
**Cursos de**: Administração,Gestão Comercial
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: De segunda á sextaDas 09:50 as 18:03
**Benefícios**: Comissão, Premiação Trimestral, Alimentação na Empresa, Vale transporte, Convênio médico, Convênio farmácia
**Responsabilidades da posição**:
Realizar chamadas para clientes em potencial, oferecendo produtos e serviços da empresa.
Realizar o cadastro de novos clientes no sistema da empresa.
Realizar follow-up com clientes para fechamento de vendas.
Atualizar informações no sistema de vendas após cada ligação.
Alcançar metas de vendas estabelecidas pela empresa.
Participar de treinamentos e reuniões de alinhamento com a equipe de vendas.
Manter um registro preciso de todas as interações com os clientes no CRM
Manter um bom relacionamento com os clientes, visando fidelização.
**Requisitos obrigatórios para a posição**:
Experiência com vendas por telefone
Habilidade de comunicação
Conhecimento em técnicas de vendas
Capacidade de negociação
Organização e planejamento
Foco em resultados
Resiliência e capacidade de lidar com objeções
Conhecimento em informática básica
Capacidade de trabalhar sob pressão
Boa dicção e fluência verbal
Assistente