Ofereça suporte administrativo de alta qualidade!
Ao atuar como Secretária da Advocacia, você será responsável por ser porta-voz do escritório, recebendo e atendendo clientes, advogados e outros profissionais. Além disso, sua função incluirá fornecer informações sobre os serviços oferecidos pelo escritório e os processos em andamento.
Ou seja, sua missão será garantir que todos estejam bem informados sobre as atividades do escritório e que sejam atendidos de forma eficiente.
Aqui estão algumas das suas principais responsabilidades:
* Fornecer apoio administrativo aos advogados;
* Gestão da agenda dos advogados, marcando e remarcando compromissos;
* Preparar e organizar documentos para processos judiciais;
* Arquivar documentos com segurança e eficiência;
* Realizar comunicações telefônicas e enviá-las por e-mail;
No nosso escritório, valorizamos a excelência no serviço e buscamos indivíduos apaixonados e dedicados para fazer parte da nossa equipe. Se você é uma pessoa detalhista, organizada e comunicativa, com um sorriso constante e pronta para aprender, estaremos felizes em receber sua candidatura!