Registrar a entrada de reclamações e sugestões de melhorias Tabular as pesquisas de satisfação. Contatar clientes para a resolução de apontamento. Realizar a atualização da planilha de estabelecimentos e restaurantes, bem como o cadastro e manutenção de produtos e experiências em sistema próprio e de terceiro. Efetuar o controle de achados e perdido. Controlar, por meio do CRM, o vencimento das documentações dos veículos e das guias terceirizada. Consultar diariamente nas plataformas digitais de Reclame Aqui e TripAdvisor. Conduzir o pré atendimento dos estabelecimentos do trade turístico, guias e motorista. Auxiliar no mapeamento de novos produtos e estabelecimento. Realizar a atulização de tarifário de produtos e serviços por seguimento. Executar outras atividades da mesma natureza e grau de dificuldade se necessário.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente comercial
Empresa:
Giordani turismo ltda
Agências de viagens
Ramo:
Transportes
(IG)