Buscamos profissional com experiência em comunicação interna e recrutamento para atuar estrategicamente nas áreas de Comunicação Interna e Recrutamento & Seleção.
Competências Técnicas
* Planejamento e execução de campanhas de comunicação institucional e endomarketing;
* Gestão de canais internos (intranet, murais, newsletters, redes sociais corporativas);
* Criação de conteúdos alinhados à cultura e valores da empresa;
* Apoio em ações de employer branding e marca empregadora.
Competências Comportamentais
* Comunicação clara, criativa e empática;
* Organização e gestão de múltiplas demandas;
* Proatividade e senso de dono;
* Capacidade de adaptação e flexibilidade;
* Trabalho em equipe e colaboração interdepartamental.
Formação acadêmica: Graduação em Comunicação Social, Psicologia, Administração, Gestão de RH ou áreas correlatas. Conhecimentos adicionais: Pacote Office avançado, Ferramentas de design e comunicação, Sistemas de gestão de RH.
Esse profissional deve ter habilidades analíticas, resolver problemas complexos e trabalhar em equipe.
Como ofereceremos suporte ao desenvolvimento profissional e reconhecimento pela contribuição?