Destaques importantes
1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
2. Nível hierárquico: Operacional
3. Número de vagas: 35
4. Local de trabalho: São Paulo, SP
5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
6. Jornada Período Integral
7. Modelo de Trabalho: Presencial
8. Se você tem boa comunicação, gosta de ajudar pessoas e busca uma oportunidade de crescimento, venha fazer parte da nossa equipe como Operador(a) de Telemarketing – SAC.
9. Responsabilidades e Atribuiçõe
10. Efetuar o atendimento Qualitativo, acolhedor e correto;Tabular 100% das ligações; Atender aos clientes direcionados pela URA tanto para solicitar informações, esclarecer dúvidas e fazer reclamações, quanto para realizar suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços; Apoiar em processos, bloqueio de cartões e se o cliente tiver interesse em contratar saque, redirecionar para Celula ; Suporte a App e apoio a clientes sem muita habilidade de uso a ferramentas digitais, efetuamos atendimento a clientes com idades diversas e serviços bancarios (crédito consignado).
11. Salário: R$ 1.900,00
12. Horário: 08:00 -14:20 / 09:00 -15:20 / 10:00 -16:20 / 13:20 -19:40 / 14:20 -20:40
13. Escala: 6X1 com ciclicas
14. Jornada: 6h20
15. Modalidade: Presencial
16. Local de trabalho: Lapa
17. Benefícios
18. Programa de Idiomas: disponível para todos os colaboradores.
19. Promoções Internas: incentivamos o crescimento dentro de casa
20. Plano de Carreira JUMP: em apenas 3 meses, você já pode dar o próximo passo.
21. Convênio Educacional: descontos de até 50% para apoiar seu desenvolvimento.
22. PLR diferenciada – reconhecemos e recompensamos o seu desempenho.
23. Vale-refeição e vale-alimentação.
24. Vale-combustível (para período da madrugada).
25. Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado.
26. Seguro de Vida e Auxílio-Funeral: tranquilidade para você e sua família.
27. TotalPass: qualidade de vida e acesso à rede de academias.
28. Plano de Saúde com dependentes – cuidamos de quem você ama.
29. Auxílio-Creche: até os 60 primeiros meses da criança, para apoiar quem é mãe ou pai.
30. Programa de Qualidade de Vida: bem-estar físico, mental, social e financeiro.
31. Requisitos
32. Ser maior de idade;
33. Ensino médio completo
34. Necessária experiência em atendimento a clientes (Call Center SAC, CAC e operações Receptivas com NPS ), desejável que atuação tenha sido com produtos bancarios
Valorizado
35. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
× Por quê você deseja denunciar esta vaga?
Conteúdo discriminatório
Informações incorretas
Condições abusivas
Tentativa de golpe ou fraude
Vaga repetida
Outro motivo
Vaga falsa ou suspeita Cancelar Denúncia enviada corretamente Aceitar