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Assistente administrativo (meio período) - recursos humanos oportunidade afirmativa para pessoas com deficiência

Cotia
NielsenIQ
Assistente administrativo
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Descrição do emprego: Sobre esta Posição Na NielsenIQ, acreditamos que a diversidade fortalece nossas equipes e impulsiona melhores resultados. Por isso, esta é uma oportunidade afirmativa voltada exclusivamente para pessoas com deficiência (PCD). Estamos em busca de uma pessoa para atuar como Assistente Administrativo na nossa área de Employee Experience (Recursos Humanos), com carga horária de meio período (4 horas diárias). À medida que a estrutura de Recursos Humanos da NielsenIQ continua evoluindo para atender às demandas em constante mudança do negócio e da força de trabalho, enfrentaremos o desafio de encontrar novas formas de gerar valor para a organização, com foco em eficiência e simplicidade. Para viabilizar essa transformação, contamos com o nosso time de Employee Experience, dedicado a entregar com excelência as necessidades mais fundamentais de RH! O Assistente Administrativo atuará oferecendo suporte em atividades diversas da área, desenvolvendo e aprofundando seu aprendizado em variadas demandas administrativas relativas ao RH, com oportunidades de conquistar novos conhecimentos para assumir futuras posições dentro da NielsenIQ. Responsabilidades - Apoiar na execução de processos da área, como admissões, movimentações internas, desligamentos e atualizações cadastrais; - Atuar como ponto de contato para colaboradores e gestores em temas operacionais de RH; - Garantir conformidade com políticas internas e requisitos legais; - Apoiar o processo de documentação, férias, benefícios, afastamento e demais rotinas de Recursos Humanos; - Realizar interface com fornecedores e parceiros externos relacionados a medicina ocupacional, benefícios e registros legais; - Colaborar com áreas como Talent Acquisition e HRBP para assegurar fluidez nos processos; - Apoiar iniciativas de melhoria contínua e automação de processos; - Participar de projetos relacionados à operação de RH. Qualificações: - Ensino Médio Completo (Desejável Graduação em Andamento) - Experiência atuando com rotinas administrativas - Pacote Office Intermediário (Outlook, Excel, Power Point, etc.) - Perfil curioso e motivado para desenvolver novos aprendizados - Iniciativa e proatividade são aspectos essenciais para a posição - Organização, atenção aos detalhes e perfil colaborativo - Boa comunicação e habilidade para lidar com diferentes parceiros internos - Inglês intermediário será considerado um diferencial. Informações Adicionais: Nossos Benefícios - Ambiente de Trabalho Flexível (Modelo de Trabalho Híbrido) - Desenvolvimento de Carreira personalizado para as oportunidades da NielsenIQ - Programa Global de Mentoria - Vasto e aprofundado programa de aprendizado, com acesso a treinamentos diversificados (business, ferramentas técnicas e analíticas, soft skills, entre outros) para desenvolvimento sob demanda, além de acesso a conteúdo exclusivo em comunidades sociais NIQ - Gympass - PLR - Assistência Médica e Odontológica E mais! Job ID: REF56699K Our Benefits - Flexible working environment - Volunteer time off - LinkedIn Learning - Employee-Assistance-Program (EAP) About NIQ NIQ is the world’s leading consumer intelligence company, delivering the most complete understanding of consumer buying behavior and revealing new pathways to growth. In 2023, NIQ combined with GfK, bringing together the two industry leaders with unparalleled global reach. With a holistic retail read and the most comprehensive consumer insights—delivered with advanced analytics through state-of-the-art platforms—NIQ delivers the Full View. NIQ is an Advent International portfolio company with operations in 100 markets, covering more than 90% of the world’s population. Want to keep up with our latest updates? Our commitment to Diversity, Equity, and Inclusion

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