Atendimento técnico remoto e presencial em ambiente Microsoft (Windows);Conhecimentos necessários :Configuração de políticas de grupo no AD - Windows;Criação de regras em firewall - Fortigate;Elaboração de documentação de rede e procedimentos;Noções de segurança da informação e melhores práticas;Manutenção em Servidores, Maquinas Virtuais e Windows Server;Conhecimento em redes Wifi, DHCP, DNS,Características pessoais :Responsável, comunicativo, acessível, proativo, dinâmico, engajado;VA, VT, Seguro de Vida, 50% Plano de saúde;Mais sobre a vaga :Salário : compatível com a função.CLT – segunda a sexta das 8 : 15 às 18 : 00 H.CLT – segunda a sexta das 8 : 15 às 18 : 00 H.Pagamento : R$2.400,00 - R$2.800,00 por mêsAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-refeiçãoHorário de trabalho :De segunda à sexta-feiraExperiência :Atender Clientes Presencial e Remotamente?em trabalhar em redes com AD, GPOs, Firewall, ProxyElaborar documentação e procedimentosCriar um alerta de emprego para esta pesquisaAnalista Suporte • serra, estado do espírito santo, br
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