Requisitos e qualificações: Desejável ensino superior completo; CNH categoria B. Experiência anterior com liderança de equipes de campo (merchandising, trade ou promotores); Habilidade em gestão de pessoas, desenvolvimento de equipes e acompanhamento de resultados; Boa comunicação e capacidade de relacionamento com diferentes públicos (clientes, fornecedores e equipe interna); Organização, disciplina e visão estratégica; Disponibilidade de horário e mobilidade para acompanhar a equipe no campo;Responsabilidades e atribuições: Desenvolver ações para garantir que o fluxo das mercadorias chegue ao ponto de venda com agilidade e eficácia; Prover apoio, direcionamento e coaching para a equipe, assegurando alinhamento às diretrizes, princípios e estratégias da Oniz/Braveo; Capacitar a equipe para que os produtos sejam expostos de acordo com as orientações e estratégias dos fornecedores; Gerar, disponibilizar e padronizar ferramentas de trabalho, promovendo uniformidade na execução e integração às estratégias da Oniz e de seus parceiros; Ser agente direcionador e motivador na execução de ações especiais em ilhas, terminais e pontos extras, garantindo maior impacto visual e exposição das marcas; Coordenar e participar de ações e concursos de merchandising, administrando prazos, comunicados, entregas e avaliando a eficácia das iniciativas; Atuar ativamente nos processos de recrutamento, seleção, integração e treinamento de Promotores e Demonstradores, minimizando impactos de turnover; Atuar como elo de relacionamento junto a clientes internos, externos e fornecedores, consolidando imagem e resultados no curto, médio e longo prazo.