 
        
        1. Ensino Superior Completo;
 2. Conhecimentos em Pacote Office;
 3. Experiência com logística e/ou almoxarifado;
 4. Experiência com gestão de pessoas.
 * Planejar, organizar e coordenar as atividades dentro das especificações e padrões de qualidade estabelecidos; 
 * Administrar e elaborar cronogramas;
 * Controlar as despesas gerais da área;
 * Administrar procedimentos e determinar diretrizes para manutenção da unidade;
 * Realizar ou apoiar os diálogos diários de segurança com sua equipe; 
 * Validar os turnos de trabalho propostos pelos supervisores e encarregados;
 * Participar ativamente das negociações coletivas e ações trabalhistas;
 * Acompanhar a execução de auditorias;
 * Realizar a implantação e avaliação de processos através da análise de indicadores;
 * Acompanhar e analisar os fechamentos mensais de resultado elaborando a confecção de relatórios para apresentar em reuniões com os dirigentes;
 * Apoiar o Gerente de Operações na repactuações e reajustes contratuais.