Suporte de Primeiro Combate: Telefonia fixa (VoIP) e móvel.
Equipamentos suportados: Notebooks, desktops e impressoras. Equipamentos de videoconferência e auditórios (áudio e som). Infraestrutura de rede, incluindo cabeamento estruturado.
Atividades Operacionais
Instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão. Personalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários. Testes operacionais mediante disponibilidade de link/VPN/3G.
Preenchimento e aceite de checklists de configuração. Suporte a equipamentos, como scanners, televisores, murais eletrônicos, e PABX. Apoio no acionamento e logística de equipamentos em localidades atendidas.
Gerenciamento de Chamados
Receber e avaliar chamados de suporte abertos no sistema de gerenciamento (ITSM). Atendimento remoto para tentar solucionar incidentes antes do envio de equipamentos a campo.
Escalonar incidentes de acordo com a gravidade e complexidade. Requisitos e qualificações necessários incluem:
* Windows e Pacote Office.
* Combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras.
* Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão.
* Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência.
* Familiaridade com ferramentas de ITSM.
* Habilidade no preenchimento de checklists e relatórios técnicos.
O que você oferecemos:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Convênio para Pet;
Nossas oportunidades permitem que você se desenvolva profissionalmente, trabalhe com tecnologia e contribua para a inovação em uma empresa global.
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