Sobre a vaga:
Buscamos um profissional para garantir e Coordenar o melhor diagnostico, monitoramento dos processos e multiplicação das boas práticas para redução das quebras em cada um dos nossos negócios.
Juntos e Unidos Somos Melhores E para alcançar nosso potencial ao máximo buscamos por pessoas com alta energia, colaborativas, comprometidas e que busquem por excelência
Oportunidade para atuar na regional de São José/SC;
Se identificou? Inscreva-se Queremos conhecer você
FAÇA PARTE, CRESÇA JUNTO
Principais atribuições:
* Garantir a distribuição das atividades/ escalas e tarefas entre os componentes da equipe, definir claramente as suas responsabilidades, acompanhar desempenho e dar feedback positivo/ construtivo sempre que necessário;
* Estabelecer metas em coerência com o planejamento estratégico empresa, atendendo a prazos e padrões definidos e orientar a equipe quanto a sua execução;
* Administra riscos e propõe planos de ação, promove treinamentos sobre processos operacionais padrão que mais geram risco de perda;
* Apresentar os desvios e ações de recuperação de resultados para Gerência e Regionais de operações lojas e CD;
* Conduzir reuniões periódicas com lojas e CD, apresentando resultados e planos de ação para melhoria;
* Realizar visitas diárias nas lojas e CD, aplicando check-list de prevenção de perdas;
* Auditar processos e resultados dos ajustes de estoque, de forma aleatória nas lojas e CDs;
* Promover treinamentos sobre os procedimentos operacionais padrão, que mais contribuem para diminuir as perdas, em todos os setores das lojas e CD;
* Desenvolver controle e processos operacionais em lojas e CDs, planos para melhorias de processos operacionais;
* Garantir que o patrimônio da empresa seja bem cuidado e protegido, realizando as tratativas de SAC e/ou Reclamações/ ouvidoria;
* Coordenar todas as atividades da equipe de trabalho do setor de prevenção e perdas, orientando para a realização correta dos procedimentos e normas da empresa, que saiba abordar clientes e produtos na entrada da loja, evitando fraudes ou furtos;
* Executar outras tarefas correlatas, de acordo com a necessidade ou solicitação do superior hierárquico.
Requisitos obrigatórios:
* Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, ou Gestão Patrimonial.
* Veículo para deslocamento e CNH.
Requisitos desejáveis(diferencial):
* Excel / Power point
* 5w2h – ATA controle de ações
* Habilidade analítica KPIs
* Sistema Consinco
Benefícios:
* Unimed;
* Participação nos Resultados (PPR);
* Plano odontológico;
* Refeitório com café;
* Kit baby;
* Seguro de vida;
* Treinamentos;
* Vale transporte;
* Meta mensal;
* Uniforme;
* Bolsa faculdade;
* Avaliação disciplinar;
* Quinquênio;
* Progressão profissional;
* Auxílio creche;
* Convênio de compras;
* Convênio farmácia;
* Convênio SESC;
* Assistência psicológica;
* Telemedicina;
* Desconto em compras.