Buscamos um profissional qualificado para ocupar o cargo de Supervisor WFM. Este é um oportunidade de carreira e desenvolvimento em uma área dinâmica.
O que você fará:
* Coordenará as equipes de planejamento tático (forecasting), programação de escalas (scheduling) e monitoramento em tempo real (RTA);
* Garantirá a assertividade dos forecasts de volume e dimensionamento de headcount;
* Acompanhará e validar as escalas de trabalho, folgas, férias e jornadas, alinhadas à legislação e demandas operacionais;
* Gerenciará indicadores de performance da área (forecast accuracy, aderência, occupancy, NPT, SLA, TMA, etc.);
* Realizará interface com áreas como Operações, RH, Qualidade, BI e Cliente contratante;
* Apoiará na definição de estratégias para maximizar a produtividade e reduzir custos operacionais;
* Liderará e desenvolverá a equipe de WFM, promovendo treinamentos, feedbacks e plano de desenvolvimento individual (PDI);
* Garantirá o cumprimento das rotinas semanais, análises de desvios e planos de ação.
Requisitos para o cargo:
* Experiência anterior com Coordenação ou liderança na área de WFM em operações de atendimento (call center, SAC, televendas, etc.);
* Vivência com indicadores operacionais e dimensionamento de equipes;
* Conhecimento técnico em Excel avançado (obrigatório), Power BI e SQL (desejável);
* Gosta de gestão de pessoas e valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
* Possui habilidades interpessoais e conhecimento metodológico;
* Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE;
* Faz uso de ferramentas de gestão de projetos e metodologias ágeis;
Benefícios oferecidos:
* Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
* Sexta-feira temática;
* Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
* Seguro de Vida;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição; Vale-alimentação;
* Assistência odontológica;
* Assistência médica.