**Auxiliar no acompanhamento dos processos de rotina administrativa da empresa (Venda e Pós-venda)**
**Conhecimento desejável**:
- Atendimento ao cliente (venda e pós venda)***:
- Noção de logística (conhecimento geográfico do Brasil, Norte, Nordeste e RN)***:
- Conhecimento técnico de cortes de carne***:
- Conhecimento técnico de qualidade de produtos (carnes)***:
- Conferência de produtos***:
- Elaboração de relatórios**
**Outras habilidades desejáveis**:
**Boa Comunicação, Objetividade, Organização, Proatividade, Capacidade de Aprendizagem Rápida, Boa fluência e escrita, Vontade de crescer, Atencioso, Corajoso, Sincero, Perfil que se adeque ao trabalho em equipe, Pessoa engajada, Boa memória e Disponível, Conhecimento das Operações Básicas, Conhecimento Básico de Informática (Word, Excell, E-mail), Carteira de motorista.
**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.210,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Assistência Administrativa (obrigatório)