Vaga para Atendimento de Call Center
Estamos procurando por candidatos qualificados para atender aos nossos clientes, oferecendo uma experiência excepcional e garantindo alto nível de satisfação.
Responsabilidades:
- Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes;
- Trazer soluções que agreguem valor ao cliente e o fidelize;
- Tratar situações diversas, usando diferentes tipos de sistemas para registrar os atendimentos realizados e manter a excelência nas notas de avaliação dos clientes;
- Realizar ofertas de produtos e serviços;
- Identificar a necessidade e efetivar a fidelização dos clientes de acordo com a situação indicada;
Requisitos:
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino médio completo;
- Contratamos pessoas sem experiência profissional. Será um diferencial ter experiência em call center, vendas, como vendedor em lojas, porta a porta, supermercados, shoppings, varejo, lojas de departamento, atendimento de telefonia, atendimento ao público, consultor de vendas, operador de telemarketing ativo e ou receptivo, agente de cobrança, televendas e atendente;
- Será um diferencial cursos como: Oratória, comunicação, técnicas de vendas, argumentação ou Telemarketing;
- Preferencialmente residir próximo da empresa;
- Domínio de informática e pacote office (Digitação, Word, Excel e Pacote Windows);
Benefícios:
Vale alimentação e/ou refeição;
Vale transporte;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Auxílio Creche;
Auxílio Excepcional (para colaboradores que possuam filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT);
Seguro de Vida;
PPR - Programa de Participação nos Resultados anual;
Auxílio Home Office