Especialistas em Suporte Técnico com experiência anterior na prestação de suporte técnico presencial ou remoto são solicitados para atuar intermitentemente, prestando atendimento aos chamados de um dos nossos clientes.
Esta é uma oportunidade inicial sob regime de demanda (quando solicitado pelo cliente), mas com possibilidade de efetivação conforme desempenho e necessidade futura.
Responsabilidades:
* Prestação de suporte técnico presencial aos usuários;
* Suporte a hardware, software e rede local;
* Apoio na manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;
* Registro e acompanhamento dos chamados até a resolução;
* Suporte em configurações básicas de sistemas e periféricos;
* Conhecimento em cabeamento estruturado.
Requisitos:
* Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em TI em andamento);
* Experiência anterior com suporte técnico (presencial ou remoto);
* Conhecimento em sistemas operacionais Windows, pacotes Office e redes básicas;
* Boa comunicação e postura profissional no atendimento ao cliente.
Benefícios:
* Oportunidades de desenvolvimento profissional;
* Vale Alimentação/Refeição;
* Vale Transporte (opcional);
* Plano de Saúde;
* Odontológico;
TotalPass.
Se você é um especialista em suporte técnico com habilidades e experiências para desempenhar este papel, basta nos contatar.