A Omnismart, uma empresa líder em soluções inteligentes e inovadoras SAAS, está em busca de um(a) Analista de Suporte Técnico, para se juntar ao nosso time dinâmico e em constante crescimento.
Se você é apaixonado por Tecnologia e deseja trabalhar em um ambiente que valoriza o desenvolvimento profissional e a inovação, essa oportunidade é para você!
Na Omnismart, acreditamos que um ambiente de trabalho colaborativo e desafiador é a chave para o sucesso.
Estamos comprometidos com o crescimento de nossos colaboradores, oferecendo oportunidades de aprendizado contínuo e incentivando a criatividade e a inovação.
Nosso time é composto por profissionais talentosos e apaixonados pelo que fazem, sempre prontos para enfrentar novos desafios e contribuir para o sucesso de nossos clientes.
Conheça mais sobre nós em: omnismart.com.br.Responsabilidades e atribuiçõesServir como o primeiro ponto de contato para clientes que buscam suporte técnico;Realizar a solução de problemas por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes;Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelos clientes;Acompanhar o cliente no processo de solução de problemas;Documentar e manter atualizadas informações sobre problemas em clientes;Realizar análise, determinar causa raiz e documentar problemas em clientes;Fornecer soluções para problemas de rede e relacionados a sistemas, além de fornecer documentação a respeito;Oferecer recomendações — com base em várias métricas — sobre como melhorar o processo de suporte em sua totalidade;Apoio nas configurações, dúvidas e orientações no uso do software;Ministrar pequenos treinamentos técnicos ou operacionais.RequisitosMínimo 2 anos de experiência no Suporte Técnico de Softwares;Desenvoltura e clareza na comunicação escrita e verbal;Curso Superior Completo em Tecnologia da Informação, Segurança da Informação, Redes ou afins;Conhecimento em firewall e endpoint - Check Point;Avançado: Redes, Protocolos (TCP/IP).
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