Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo/Financeiro para atuar na gestão das rotinas administrativas e financeiras da empresa. O foco principal será o controle financeiro, garantindo a organização das operações e elaboração de relatórios. Principais Responsabilidades: Gerenciar o fluxo de caixa, incluindo contas a pagar e a receber. Realizar conciliação bancária e organizar documentação financeira. Elaborar e monitorar relatórios financeiros. Apoiar na elaboração de processos administrativos e operacionais. Implementar e otimizar processos financeiros para garantir a eficiência e a conformidade. Tem interesse? É só conferir os requisitos da oportunidade e cadastrar o currículo para participar do processo! Não é a sua área? Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando Requisitos Graduação completa ou cursando em Administração, Economia ou áreas correlatas. Experiência prévia em rotinas financeiras. Capacidade analítica, organização e atenção aos detalhes. Proatividade e habilidade de trabalhar de forma independente. Boa comunicação e relacionamento interpessoal. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: M2 Consultoria Atua com fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DI)