Se você é um profissional confiável e engajado, queremos ouvir sua história.
O Supervisor de Recepção é responsável por criar uma jornada excepcional para os hóspedes, cuidando deles desde o momento da chegada até a partida.
Aqui estão algumas das suas responsabilidades:
1. Auxiliar seu superior na coordenação da equipe, orientando, priorizando e distribuindo tarefas, além de solucionar problemas operacionais.
2. Monitorar a ocupação do hotel junto ao Coordenador de Recepção, orientando o Supervisor de Reservas e realizando ajustes necessários.
3. Auxiliar na condução de projetos corporativos sob responsabilidade da recepção.
4. Garantir a execução dos processos e procedimentos do 'Auto Controle' em conjunto com o superior imediato.
5. Recepcionar hóspedes no balcão, identificando-os, fornecendo informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmações, endereços, reclamações, etc.).
6. Realizar check-in e check-out de hóspedes, incluindo preenchimento de fichas, entrega de chaves, fechamento de faturas e recebimento de pagamentos.
7. Manter contato com outros setores para resolver assuntos relacionados à área.
8. Mediar conflitos e intervir em situações críticas ou atípicas com clientes/hóspedes.
9. Elaborar escalas de trabalho e férias, auxiliar na dimensionamento da equipe e informar sobre padrões de serviço.
Queremos que você se sinta em casa aqui. Então, vá em frente e mande seu currículo!