Vaga: Assistente de Suporte Técnico – CashFastA CashFast, empresa especialista em meios de pagamento e soluções para maquininhas de cartão, está em busca de um(a) Assistente de Suporte Técnico para integrar nosso timeSe você gosta de tecnologia, tem raciocínio rápido e quer crescer em uma fintech inovadora, essa vaga pode ser sua oportunidade. Horário:Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 (1h30 de almoço).Atividades:• Atender chamados e dar suporte aos usuários via WhatsApp e AnyDesk;• Instalar, configurar e atualizar sistemas;• Documentar atendimentos e soluções;• Apoiar no uso de ferramentas OpenAI (ChatGPT, API, automações e integrações);• Elaborar relatórios e dashboards em Excel e Power Bi;• Treinar usuários / clientes no uso das maquininhas de cartão e Dashboard.Requisitos:• Ensino médio completo (técnico ou superior em TI é um diferencial);• Experiência em suporte técnico;• Excel avançado (tabelas dinâmicas, fórmulas, gráficos, PROCV/XLOOKUP, macros);• Power Bi;• Conhecimento em OpenAI (ChatGPT, API e automações);• Boa comunicação, organização e vontade de aprender.Diferencial:• Experiência prévia com meios de pagamento ou fintechs• Conhecimento em redes, protocolos e conectividade (Wi-Fi/4G)• Noções de segurança digital e LGPD• Proatividade para sugerir melhorias em processos e automações• Perfil colaborativo, com foco em excelência no atendimento ao clienteBenefícios:• Salário• Ajuda de Custo Alimentação• Ajuda de Custo Transporte• Ifood Benefícios• Gym Pass• Seguro de Vida• StarBem• Gratificação por desemprenhoEnvie seu currículo paracom o assunto"Vaga – Assistente de Suporte Técnico – CashFast".