Nosso propósito é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também!Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes em nuvem para gestão pública no Brasil, focados na construção de cidades inteligentes.
Fomos os primeiros da América Latina a desenvolver sistemas de gestão em cloud computing, considerando empresas públicas e privadas.
Criamos ainda a primeira Inteligência Artificial para gestão pública, a Dara, que foi premiada duas vezes em 1° lugar como a melhor solução do Brasil para cidades inteligentes.
Hoje, atuamos diariamente para transformar e descomplicar a gestão pública através do que há de melhor na tecnologia, com uma solução única e inteligente para gestão das cidades, seja na Contabilidade, na Saúde, na Educação, ou em mais de uma dezena de áreas.A IPM é formada por mais de 600 pessoas apaixonadas pela inovação e transformação digital das cidades.
Somos movidos por grandes desafios e pelo nosso impacto, e temos um sonho maior ainda: transformar o futuro de cidades e pessoas através do melhor da tecnologia.Estamos crescendo Brasil afora, e sempre lançando novas soluções que estão transformando o futuro de pessoas e cidades.
Nos últimos anos, conquistamos diversos prêmios e certificações da consultoria internacional Great Place to Work (GPTW).
Em 2022, fomos reconhecidos como um dos 5 melhores times de RH do Brasil; em 2023, figuramos entre as melhores empresas para trabalhar pela segunda vez no ranking Mulher e pela primeira vez no ranking LGBTI+; e em 2024, recebemos pela 5ª vez consecutiva a certificação de uma das melhores empresas para trabalhar.
Além disso, em 2024, alcançamos o 1º lugar nacional no Prêmio Connected Smart Cities, sendo premiados pela melhor solução para cidades inteligentes no Brasil.Aqui, valorizamos a inovação, colaboração, sentimento de dono, foco no cliente, atitude descomplicada e ágil, e a mão-na-massa.
Por isso, estamos sempre em busca de talentos tão motivados pelo nosso propósito e impacto quanto nós somos, que sejam apaixonados pela tecnologia, e que tenham muita garra para fazer acontecer.
?Nessa vaga, seu desafio será:Gerenciar a URA telefônica automatizada para que as ligações sejam direcionadas de forma correta, garantindo a excelência no atendimento;Realizar atendimento ao cliente transmitindo informações necessárias e direcionando as ligações para os técnicos responsáveis;Apoiar no gerenciamento das plataformas de atendimento, o que envolve o cadastro dos técnicos na Zendesk e 55pbx, administração de acessos e fluxos de atendimento, além do contato com os prestadores de serviços dessas plataformas;Analisar os relatórios e controles das ligações na central de atendimento, apoiando a coordenação na gestão da equipe;Realizar as agendas técnicas das equipes externas de atendimento ao cliente, com o foco em planejar a logística e abrir os boletins de atendimento;Organizar a comunicação das agendas com os técnicos responsáveis pela execução, além de manter essa comunicação ativa com os clientes e líderes técnicos;Emitir os certificados de treinamentos técnicos oferecidos aos clientes;Apoiar nas rotinas administrativas do setor.
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