Queremos identificar o seu perfil entre nossos candidatos que possam atender os desafios abaixo:Responsabilidades Específicas do CargoDar apoio no processo de relacionamento e suporte dentro do cliente;Dar apoio no processo de suporte técnico aos clientes/usuários;Dar apoio no processo de implantação dos softwares contratados;Dar suporte nos processos e de auxílio aos clientes/usuários na utilização do sistema nas rotinas diárias;Dar apoio na identificação dos problemas e dúvidas e encaminhar as solicitações para os analistas de requisitos de desenvolvimento;Auxilia no levantamento de informações junto aos usuários, no registro e na elaboração de relatórios dos atendimentos e registrar os atendimentos realizados e pendentes, com o intuito de realizar o controle e a aferição de sua qualidade;Dar apoio na realização de treinamentos e demonstrações na capacitação de clientes e profissionais para a utilização de novos sistemas, módulos ou versões a implantar.Conhecimentos Específicos DesejáveisConhecimento em banco de dadosAtendimento ao clienteCondições da vagaResidir em Birigui-SP;Contato frequente com clientes;Obter um bom relacionamento interpessoal e facilidade de estabelecer novas conexões;SE VOCÊ É UM COLABORADOR QUE...Busca grande evolução profissional.Sente-se bem quando apoia na solução de problemas e gosta de ser peça chave nas mudanças realizadas com base em seu conhecimento e influência.Gosta de um ambiente dinâmico e saudável.ESSA VAGA é para você!!!
#J-18808-Ljbffr