Descrição da Vaga
Sua missão será contribuir para a melhoria dos processos de suporte, prestando atendimento técnico de qualidade aos usuários e promovendo o uso eficaz das ferramentas e sistemas.
Responsabilidades
* Prestar suporte técnico aos usuários da empresa, auxiliando na identificação e resolução de problemas.
* Auxiliar no atendimento aos usuários do sistema de gestão Bitrix24, esclarecendo dúvidas e solucionando dificuldades relacionadas à plataforma.
* Atender e registrar chamados de suporte, acompanhando as solicitações até sua resolução dentro dos prazos estabelecidos.
* Apoiar a realização de testes de funcionalidade dos sistemas e ferramentas utilizadas pela empresa.
* Colaborar com a melhoria contínua dos processos de suporte, sugerindo soluções e boas práticas.
* Participar de treinamentos e capacitações para o aprimoramento técnico contínuo.
Requisitos e Qualificações
* Formação Mínima
o Ensino Superior em andamento nas áreas de Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.