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Assistente administrativo facilities

Belo Horizonte
Stoque
Assistente administrativo
Anunciada dia 31 julho
Descrição

Estamos em busca de um **Assistente Administrativo**, para atuar no time de **Facilities**.
O (a) **Assistente Administrativo** será responsável dar suporte às rotinas administrativas e operacionais do escritório, garantindo organização, agilidade e qualidade no relacionamento com fornecedores e nas entregas do time de Facilities.
Sua atuação será **essencial**para que nosso ambiente de trabalho funcione com fluidez, apoiando diretamente a rotina de diferentes áreas da empresa!
Há mais de 2 décadas, desenvolvemos soluções de automação digital para processos e documentos, do papel à nuvem.
Nossa base sólida como provedora de **Automação Digital**_Full Service_** nos permite impulsionar empresas de médio e grande porte que desejam dar saltos contínuos de crescimento.
Acreditamos que simplificar é o caminho inevitável para a evolução.
De pessoas, processos e negócios.
Apoiamos nossos clientes na sua jornada de transformação digital, tendo-a como meio para simplificar operações complexas e alavancar resultados.
Quer fazer parte desse movimento que impulsiona pessoas e negócios ao seu máximo potencial?
Junte-se ao nosso bando.
**#VemProBando**

**Responsabilidades e atribuições** NO DIA A DIA, VOCÊ IRÁ**:

- Garantir que nossos contratos com fornecedores estejam sempre em dia e bem gerenciados;
- Lançar notas fiscais e pagamentos com atenção aos detalhes;
- Apoiar a realização de eventos e reuniões importantes para o time;
- Manter o controle do estoque e garantir que nada falte no escritório;
- Ajudar nas movimentações físicas dos escritórios (entrada e saída de unidades);
- Ser o ponto de apoio para as demandas administrativas das nossas filiais.
**Requisitos e qualificações** PROCURAMOS ALGUÉM QUE**:

- Boa organização e planejamento;
- Proatividade para resolver problemas no dia a dia;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Resiliência e flexibilidade para lidar com mudanças;
- Domínio básico de ferramentas como Excel e Outlook.
**É UM DIFERENCIAL SE VOCÊ POSSUIR**:

- Experiência prévia em rotinas administrativas;
- Vivência com fornecedores ou Facilities.
**Essa vaga também é extensiva a pessoas com deficiência (PCD).
**
**Informações adicionais** NOSSOS BENEFÍCIOS**
- **Plano de Saúde** com opção de cobertura Nacional
- ** Plano Odontológico**:

- ** Cartão Caju Multibenefícios**: flexibilidade para usar o seu vale alimentação
- ** Feirinha da Caju**: descontos especiais no aplicativo da Caju para aproveitar **com até 30% de desconto**:

- ** Vale mobilidade**: também no cartão Caju, para maior comodidade
- ** Conexa Saúde**: 2 consultas gratuitas por mês com psicólogos e/ou nutricionistas + descontos em farmácias
- ** Wellhub**: as melhores redes de parcerias para atividades físicas, mindfulness, terapia, nutrição e qualidade do sono, com diversos planos disponíveis
- ** Day off** no mês do seu aniversário
- ** Cultura**: ambiente inovador, colaborativo, com incentivo ao uso de inteligência artificial no dia a dia e foco em aprendizado e desenvolvimento contínuo

Acreditamos que simplificar é o caminho inevitável para a evolução.
De pessoas, processos, negócios.
Apoiamos nossos clientes na sua jornada de transformação digital, tendo-a como meio para simplificar operações complexas e alavancar resultados.
Há mais de 20 anos, desenvolvemos soluções de automação digital para processos e documentos, do papel à nuvem.
Nossa base sólida como provedora de Automação Digital Full Service nos permite impulsionar empresas de médio e grande porte que desejam dar saltos contínuos de crescimento.

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