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Auxiliar administrativo i - rh ( exclusiva pcd ) - expresso chapecó

Chapecó
Expresso São Miguel
Assistente administrativo
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Join to apply for the Auxiliar Administrativo I - RH ( EXCLUSIVA PCD ) - EXPRESSO CHAPECÓ role at Expresso São Miguel

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Job Description

Realizar atividades administrativas e burocráticas junto ao departamento de Recursos Humanos, tratando documentos, elaborando, abastecendo e importando dados para planilhas, formulários e sistemas, a fim de auxiliar na realização das atividades da área.

* Receber, arquivar e dar a destinação final conforme natureza e prazo de guarda dos documentos, através de procedimento padrão, para disponibilizar os documentos para as áreas em tempo hábil e assegurar o correto armazenamento dos mesmos;
* Efetuar a importação de dados e os lançamentos em planilhas eletrônicas e nos sistemas operacionais da empresa, a fim de manter os mesmos atualizados, seguindo procedimentos e orientações recebidas, bem como coletar dados junto à sua unidade ou área de atuação sempre que solicitado;
* Auxiliar no atendimento de solicitações advindas das unidades de negócio;
* Prestar atendimento e dar suporte aos colaboradores, clientes, fornecedores, agenciadores e candidatos, repassando informações e orientações sobre procedimentos da empresa e demais assuntos correlatos da área de atuação;
* Dar suporte nos processos de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, conforme procedimentos estabelecidos;
* Auxiliar no processo de recrutamento e seleção de candidatos para vagas de sua unidade/área de atuação, conforme orientações da Matriz/Gestor;
* Auxiliar na organização de eventos internos, salas para reunião e treinamento, enviando e recebendo brindes e demais materiais, bem como, separando o material necessário para a realização dos mesmos;
* Receber e organizar documentações diversas e malotes, dando a destinação correta aos mesmos, conforme orientação da área demandante e/ou realizando o arquivamento destas.

* Experiência em atividades administrativos da área de Recursos Humanos;
* Conhecimento do pacote office.

Job Description

Realizar atividades administrativas e burocráticas junto ao departamento de Recursos Humanos, tratando documentos, elaborando, abastecendo e importando dados para planilhas, formulários e sistemas, a fim de auxiliar na realização das atividades da área.

Responsibilities and assignments

* Receber, arquivar e dar a destinação final conforme natureza e prazo de guarda dos documentos, através de procedimento padrão, para disponibilizar os documentos para as áreas em tempo hábil e assegurar o correto armazenamento dos mesmos;
* Efetuar a importação de dados e os lançamentos em planilhas eletrônicas e nos sistemas operacionais da empresa, a fim de manter os mesmos atualizados, seguindo procedimentos e orientações recebidas, bem como coletar dados junto à sua unidade ou área de atuação sempre que solicitado;
* Auxiliar no atendimento de solicitações advindas das unidades de negócio;
* Prestar atendimento e dar suporte aos colaboradores, clientes, fornecedores, agenciadores e candidatos, repassando informações e orientações sobre procedimentos da empresa e demais assuntos correlatos da área de atuação;
* Dar suporte nos processos de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, conforme procedimentos estabelecidos;
* Auxiliar no processo de recrutamento e seleção de candidatos para vagas de sua unidade/área de atuação, conforme orientações da Matriz/Gestor;
* Auxiliar na organização de eventos internos, salas para reunião e treinamento, enviando e recebendo brindes e demais materiais, bem como, separando o material necessário para a realização dos mesmos;
* Receber e organizar documentações diversas e malotes, dando a destinação correta aos mesmos, conforme orientação da área demandante e/ou realizando o arquivamento destas.

Requirements And Qualifications

* Ensino Médio Completo;
* Experiência em atividades administrativos da área de Recursos Humanos;
* Conhecimento do pacote office.

Conheça o nosso jeito

Há 30 anos atuando no mercado de transporte, temos consciência do nosso comprometimento em diversas esferas; seja social, ambiental ou econômica. E trabalhamos para transmitir esse entendimento também à nossa equipe, para que ela se desenvolva da melhor maneira possível e que cada colaborador sinta orgulho em levar os valores da Expresso São Miguel além dos nossos portões. Com respeito e seriedade. A Expresso São Miguel conta com mais de 180 unidades, 2800 veículos e 10.000 colaboradores diretos e indiretos.

Toda a estrutura da Expresso São Miguel é dedicada ao transporte de cargas fracionadas, o que faz com que tenhamos a maior presença em todo Sul e Sudeste do País. Mas não somos apenas caminhões, equipamentos ou prêmios, não somos uma mera transportadora, somos pessoas que fazem a diferença, dia após dia, no segmento de prestação de serviços de cargas fracionadas. É o nosso “jeito”! Desde sempre fomos orientados pelo DNA, desde sempre iremos desenvolver ações para preservar a essência de termos processos inovadores de gestão, de operação, de expansão, de desenvolvimento e de crescimento. Desde o início das nossas atividades nos preocupamos com o impacto que os nossos serviços geram para o meio ambiente e para a sociedade.

Isso é ser Expresso São Miguel!

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