Nós somos a Quality Digital Saiba mais sobre a gente: - Uma frase que nos define: - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! - Ao infinito e além - Somos _semfronteiras_. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo - Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! - Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. - Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? Responsabilidades e atribuições O que buscamos? Uma pessoa organizada e solícita. Como será o seu dia a dia - Responsável por prestar suporte aos usuários e time de campo por meio de atendimento telefônico, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário; - Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Requisitos e qualificações Conhecimento: - Gestão de Incidente / Requisição / filas de chamados; - Conhecimento redes (Roteadores e Switch CISCO) - Conhecimento Windows 7/10 - Conhecimento de hardware para troubleshooting - Bom relacionamento com equipe; - Ter disponibilidade para realizar horas extras - Não é trabalho remoto - Proatividade. Atividades: - Suporte técnico para técnicos de campo; - Configurações de modem diversos; - Apontamento de antenas parabólicas; - Ativação e configuração de Firewall Fortgate; - Configuração de WIFI e Switch Hawue; Horário de Atuação - Escala 12x36 (08:00hs as 20:00hs) Informações adicionais O que você vai encontrar aqui: - Um ambiente propício para aprendizadoe crescimento profissional: - Avaliação de desempenhoe feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas: - Vale alimentação e/ou refeiçãopara suas compras de mercado e refeições - Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia: - Convênio com farmáciaspara descontos em medicamentos: - Auxílio creche de acordo com política vigente: - Convênio academiapara te incentivar a se exercitar: - Parceria com o SESCpara programações variadas de cultura e lazer: - Parcerias para seus estudosde idiomas, tecnologia e plataforma de cursos: - Empréstimo consignado com taxas atrativas programa de educação financeira - Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais - Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações - Seguro de vidacoletivo Aqui, não faltam histórias para contar! Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?