Opção de Carreira
A função visa garantir a disponibilidade dos sistemas e o bom funcionamento dos equipamentos.
O profissional deve estar atento ao atendimento aos usuários e na resolução ágil de incidentes, executando manutenção preventiva e corretiva em notebooks e periféricos. Além disso, é importante documentar procedimentos e soluções recorrentes (base de conhecimento).
A área também oferece oportunidades de melhoria contínua e desenvolvimento profissional. O candidato ideal deve ter experiência prévia em suporte técnico e redes, conhecimento em sistemas operacionais Windows e iOS, e boa comunicação, organização e foco em resolução ágil de problemas.
Habilidades:
* Superior completo ou em andamento em TI, Ciência da Computação, Engenharia de Sistemas ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em suporte técnico e redes;
* Conhecimento em sistemas operacionais Windows e iOS;
* Vivência com formatação e configuração de notebooks;
* Boa comunicação, organização e foco em resolução ágil de problemas;
* Certificações: ITIL, CompTIA A+, Microsoft (ou similares);
* Noções de nuvem (Azure, AWS, Google Cloud);
* Ferramentas de gestão de chamados (ServiceNow, Jira, GLPI, OTRS);
* Práticas de segurança da informação e proteção de dados;
* Vale-Refeição (Cartão Caju);
* Auxílio mobilidade;
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Wellhub;
* Seguro de vida;
* Inglês ou espanhol (ensino de idiomas);
* Bônus por metas;
Como se Candidatar:
Envie seu currículo / link do LinkedIn com o assunto: 'Suporte de TI'.