Somos a RV Talentos e estamos auxiliando nosso cliente na busca de profissionais de atendimento ao cliente/suporte técnico em software ERP.Empresa avalia perfil junior e pleno.Suas responsabilidades serão:Atender e registrar chamados técnicos de clientes, oferecendo suporte de primeiro nível (N1);Diagnosticar e resolver problemas técnicos básicos relacionados a sistemas;Encaminhar incidentes mais complexos para níveis superiores de suporte;Documentar soluções e manter atualizada a base de conhecimento;Acompanhar métricas de atendimento para garantir eficiência e satisfação do cliente.Requisitos:O que necessitamos que você tenha:Experiência com atendimento ao cliente (telefone, e-mail e chat);Boa comunicação oral e escrita;Conhecimento em sistemas web e navegação em ambiente de múltiplas abas/janelas;Experiência com ferramentas de atendimento (Help Desk, Service Desk);Conhecimento básico de contabilidade ou finanças;Noções básicas de uso de planilhas (Excel ou Google Sheets);Organização de prioridades e entendimento de níveis de urgência;Ensino técnico ou superior em andamento nas áreas de TI, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou correlatas.Desejável experiência prévia com sistemas ERP ou de gestão financeira.BenefíciosVA/VR R$ 37,50/dia (Caju);Vale Transporte;Plano de saúde integral;Seguro de vida;Cultura de feedback.Expediente: 8h00 às 12 e das 13:12 às 18h00, de seg à sexta-feira.