Description
O(o) Auxiliar Administrativo é responsável pelas tarefas pertinentes a área de operações.
Responsibilities
* Impressão de contas do faturamento;
* Recepção dos auditores /; Acompanhamento na Clínica quando precisam;
* escanear contas auditadas / comprimir e renomear para envio ao faturamento;
* Confecção dos papéis de refeições - colher as assinaturas nos aptos;
* Encaminhar as assinaturas das refeições para a unidade de Salvador;
* Coletar assinatura dos pacientes nos aptos para prorrogações ;
* Coletar assinatura dos médicos nos aptos para prorrogações;
* Solicitar remoção em ambulância para pacientes internados na Clínica para exames e procedimentos em outros hospitais;
* Encaminhar censos das operadoras quando necessário;
* Preparar envelopes com a contas médicas auditadas ;
* Encaminhar contas as sedes dos convênios;
* Arquivar e organizar contas médicas auditadas;
* Apoiar as atividades do assistente de operações ;
* Gestão dos leitos relacionado aos materiais com envio de planilha semanal para liderança;
* Atividades externas - Correios, Cartório, Retiradas de Materiais.
Prerequisites
* Ensino Médio Completo.
* Conhecimento em Pacote Office.
* Desejável experiência anterior na mesma função, em área Hospitalar.
Experiences
* Plano de Saúde e Odontológico
* Treinamentos técnicos e comportamentais específicos para a função;
* Biblioteca Comunitária;
* Clube de Benefícios com descontos em compras com parceiros comerciais;
* Espaço de Repouso exclusivo e climatizado para uso durante a intrajornada de trabalho;
* Refeições balanceadas, preparadas pela equipe da cozinha;
* Copa do Colaborador com disponibilidade de frutas, lanches e café;
* Wellhub (Gympass)
* Bem-Estar: Ações direcionadas à integração e saúde (física e emocional) como programas:
* Cuidando de quem Cuida;
* Ginástica Laboral;
* Quick Massage;
* Sexta-feira Gourmet;
* Programa de reconhecimento "Passaporte do Cuidador".