Liderança estratégica nas áreas Comercial e Marketing; Autonomia para inovar e impactar diretamente o crescimento da empresa. Sobre nosso cliente Empresa regional do setor de telecomunicações. Descrição Planejar e executar estratégias comerciais por município, região e perfil de cliente; Gerenciar e desenvolver equipes de vendas diretas, representantes e parceiros; Expandir a base de clientes e aumentar o ticket médio por meio de vendas consultivas; Atuar na abertura de novos mercados e em zonas com baixa penetração; Acompanhar e analisar indicadores como taxa de conversão, inadimplência e churn; Conduzir negociações com grandes contas (escolas, empresas, órgãos públicos etc.); Integrar o comercial com suporte técnico e atendimento para garantir a retenção de clientes; Planejar campanhas locais e digitais alinhadas ao funil de vendas e metas comerciais; Gerenciar calendário de ações promocionais, presença em eventos e comunicação em campo; Liderar estratégias de marketing digital (mídia paga, redes sociais, inbound etc.); Monitorar posicionamento da marca e ações da concorrência por praça; Coordenar fornecedores criativos, aprovar peças e desenvolver briefings; Promover inteligência de mercado e análise de comportamento do consumidor; Representar a empresa junto a órgãos públicos, comunidades e parceiros estratégicos; Desenvolver e implementar políticas comerciais e de marketing integradas; Apoiar o setor técnico na priorização de expansão com base em viabilidade comercial; Elaborar relatórios gerenciais com foco em metas, oportunidades e riscos. Perfil desejável Experiência comprovada em liderança comercial com vivência em marketing; Formação superior completa em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Conhecimento em CRM, funil de vendas, marketing digital e gestão de metas; Domínio de ferramentas como Excel avançado, Google Ads, Meta Business, automação de marketing e Power BI; Habilidades de negociação e gestão de resultados; Perfil com visão estratégica, senso de dono, foco em resultado, perfil analítico, criatividade e comunicação clara e motivadora; Desejável experiência no setor de telecom ou serviços com atendimento ao cliente final. O que está sendo ofertado Desafio completo de liderar e integrar as frentes Comercial e Marketing da empresa; Papel protagonista na construção de políticas comerciais, posicionamento de marca e inteligência de mercado; Interface direta com diretoria e áreas técnicas, com liberdade para decisões e foco em resultado; Remuneração compatível com o mercado. J-18808-Ljbffr