Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Controller operações / call center

Cotia
BrandMonitor
Operador de call center
Anunciada dia A 16 h atrás
Descrição

Produtividade/Entrega: - Realizar planejamento de capacidade do time para maximizar a produtividade;
- Coletar e analisar estatísticas de call center (taxas de conversão, custos, métricas de atendimento ao cliente, como TME e TMA);
- Realizar avaliação qualitativa das entregas do time (garantia da qualidade);
- Monitorar de forma próxima o volume de entrega vc demanda;
- Definir e acompanhar indicadores;
- Elaborar relatórios para melhoria da operação e apresentar ao gestor da área;
- Treinar a equipe para manter sempre um alto padrão das tratativas e garantir que o processo seja seguido;
- Garantir o cumprimento do SLA das tratativas de acordo com as especificidades de cada uma delas. Gestão de pessoas: - Realizar a gestão/liderança de pessoas;
- Realizar 1:1 semanal;
- Monitorar qualidade das atividades e aplicar feedbacks;
- Acompanhamento próximo do time e responsável por manter um bom clima na equipe;
- Apoio no desenvolvimento das pessoas;
- Conduzir as reuniões/ritos que são feitos periodicamente com a equipe; Interface com outras áreas: - Atuar como requisitante de demandas para o time de tecnologia;
- Identificar gargalos e oportunidades de melhoria no processo;
- Alinhar necessidades do time e normas da empresa com o RH.
Requisitos Experiência anterior como líder de equipe de atendimento ou call center; Saber aplicar feedbacks e ter escuta ativa; Acreditar no desenvolvimento das pessoas; Facilidade para trabalhar com números e métricas; Experiência em criação e acompanhamento de indicadores; Conhecimento avançado do pacote Office, principalmente Excel; Boa capacidade analitica para analisar e modificar processos; Estar aberto(a) ao diálogo; Foco em resultado; Ser flexível; Ter energia!
Desejável Ensino superior completo em Marketing, Administração ou áreas correlatas; Conhecimento em Marketing.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Operador de call center (e-commerce) - inglês avançado - presencial
Barueri
Accenture Brasil
Operador de call center
Vaga parecida
Operador de call center
Barueri
TEL Contact Center
Operador de call center
Vaga parecida
Operador de call center - e-commerce (presencial) | período noturno
Barueri
Accenture
Operador de call center
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Cotia
Emprego Cotia
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Operador de call center > Emprego Operador de call center em Cotia > Controller Operações / Call Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar