Description
O Grupo Vigorito é um dos maiores grupos de concessionárias do país, foi fundado em 1925 por Felício Vigorito, no município de Capivari/SP, sendo a primeira concessionária Chevrolet inaugurada no Brasil.
Somos uma empresa de grande porte, com atuação de quase 100 anos no mercado automobilístico.
Quatro grandes marcas representam nosso grupo, são elas: Chevrolet, Volkswagen, NISSAN e KIA. Atualmente, temos 17 concessionárias nas principais regiões da grande São Paulo, ABC e Interior- SP.
São anos de tradição e parcerias que nos possibilitam manter nosso modelo de atuação exemplar sem perder nossa essência.
Sua jornada para o sucesso começa aqui
Responsibilities
* Gerenciar a equipe de telemarketing/atendimento (agendadoras e supervisores).
* Acompanhar e garantir o cumprimento das metas de agendamento e indicadores de performance (TMA, taxa de conversão, absenteísmo, qualidade de atendimento etc.).
* Realizar acompanhamento diário dos relatórios de produtividade e resultados.
* Implementar e acompanhar campanhas de relacionamento e retenção de clientes.
* Assegurar o cumprimento dos scripts e padrões de atendimento definidos pela montadora e pela concessionária.
* Atuar junto às áreas de Pós-Vendas e Oficina para alinhamento da demanda de agendamentos e disponibilidade de agenda.
* Treinar e desenvolver a equipe para melhoria contínua do atendimento.
* Analisar dados e propor melhorias de processos, fluxos e resultados.
* Atuar diretamente com a gestão comercial e administrativa na definição de estratégias de captação e fidelização de clientes.
Prerequisites
* Formação: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
* Experiência: Vivência anterior como gerente ou supervisor de call center/telemarketing,
* Conhecimentos:
* Técnicas de gestão de equipes e indicadores (KPIs).
* Processos de atendimento e relacionamento com o cliente.
* Pacote Office (Excel intermediário/avançado).
Experiences
Contratação PJ
Horário comercial
Salário em aberto para negociação