Clínica Médica admite Assistente Administrativo em Curitiba.
A Abler é uma empresa especializada em soluções tecnológicas e inovação. Oferece serviços que visam otimizar processos e melhorar a eficiência de negócios.
O que você fará na função?:
Dar suporte nas demandas de compras e recebimentos de materiais da área. Auxiliar nas atividades relacionadas ao DH do setor (solicitações de crachá, ponto eletrônico, entre outras). Cadastrar, enviar e resgatar documentação física do Home Care junto ao prestador (Arquivo Médico). Auxiliar na tratativa de assuntos relacionados à tecnologia e telecomunicação (abertura de tickets, configuração de tablets, entre outros). Controlar o inventário de equipamentos da estrutura (tablets, celulares, rastreadores, entre outros). Realizar o levantamento e o fechamento das informações para o reembolso de quilometragem mensal dos colaboradores externos do Home Care. Auxiliar na geração de bases para o fechamento de relatórios gerenciais e indicadores do Home Care. Cadastrar a agenda de visitas da equipe visitadora. Auxiliar na parametrização do sistema de prontuário eletrônico da estrutura (ativação e desativação de usuários, cadastro de perfis de atendimento, entre outros). Fazer a gestão dos agendamentos de coleta de resíduos, conforme rotina pré-estabelecida junto à Serquip. Entre outras atividades.
Se você já atuou nas funções de Auxiliar Administrativo, Secretário Executivo, Assistente de Escritório ou Coordenador Administrativo, pode ser compatível com os requisitos desta vaga.
Oferta da empresa:
* Salário: Competitivo com o mercado.
* Vale Alimentação
* Vale Transporte
Outras Informações:
* Contrato: Temporário
* Período: Tempo integral
* Jornada: Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:00.
QUER PARTICIPAR DESTA SELEÇÃO?
* Analise todas as informações referentes á esta vaga no Jobbol e candidate-se gratuitamente.
Local de Trabalho: Presencial em Curitiba / PR
Prazo para inscrição: 30/12/2025
Data de início prevista 07/01/2026
JobId.:
Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025.