Obrigatório:Ensino Médio CompletoExcel BásicoDesejável: Ensino superior ou cursandoTer CNHDisponibilidade para viagensAtividades voltadas para Relacionamento Externo: Fidelizar a carteira de clientes, a fim de manter o relacionamento com visitas periódicas, monitorar a satisfação, esclarecer dúvidas, bem como apresentar as melhorias / alterações na rede de atendimento;Oferecer outros produtos através da técnica de vendas Crosseling, visando um acréscimo da receita com o aumento de vendas do produto oferecido;Acompanhar adimplência da carteira de clientes, auxiliando o departamento de Cobrança para acordos e recebimentos das faturas não pagas no vencimento;Criar vínculo através do contato diário dos contratos nas empresas clientes, para que estes sejam parceiros GNDI Grupo NotreDame Intermédica nas negociações e fidelizações por longo prazo;Criar vínculo com os corretores nomeados pelos clientes, buscando entendimento e parceria com os mesmos;Auxiliar o Diretor/Gerente na análise dos clientes com desequilíbrio financeiro visando manter equilíbrio da sinistralidade e propor / implantar ações de negociação, incluindo: reajustes, alterações de planos / produtos, contrato entre outros quesitos, para que não haja desequilíbrio da receita x sinistro;Acompanhar as regras contratuais, e quando necessário providenciar aditamentos a fim de cumprir o determinado pela Agência Nacional de Saúde (ANS);Monitorar as demandas dos clientes, cuidando para que as áreas internas acertem processos e estratégias para melhoria das operações, evitando queixas junto aos órgãos regulatórios e fiscalizatórios tais como: Agência Nacional de Saúde (ANS), PROCON, Judiciário e Reclame Aqui;Apresentar as ações de medicina preventiva aos clientes, criando opções para integração do cliente / corretor / médico da empresa ter acessos aos recursos do Qualivida, Case e Programas de Medicina Preventiva;Realizar a reimplantação do contrato e plantão para a área de Recursos Humanos e/ou beneficiários, a fim de evitar retrabalhos e dúvidas sobre a utilização do produto;Executar outras atividades correlatas a critério do superior;Atividades voltadas para Implantação e Berçário: Iniciar o processo de implantação junto aos clientes após a nomeação como executivo realizada pela coordenação;Agendar reuniões de pré-implantação com a área de RH e ou corretor por meio da proposta assinada para elaborar cronograma de ações, palestras, plantões de dúvidas de acordo com os contratos quais serão validadas com a coordenação para apresentação aos clientes, para orientação destes da forma de conduta da operação GNDI;Implantar o produto contratado, direcionar o RH com o perfil saúde, concierge e congêneres (se houver), para orientação dos clientes da forma de conduta da operação GNDI;Acompanhar as parametrizações no sistema GNDI de acordo com os contratos com as particularidades destes clientes, para que não hajam falhas na gestão;Centralizar pacientes crônicos, gestantes e pacientes internados na operadora anterior para que não fiquem sem atendimento;Participar do processo de confecção de materiais, apresentações e veículos de comunicação para ações junto aos clientes em parceria com a área de Marketing, para atualizações das apresentações;Manter atualizados dados cadastrais dos novos contratos no período de implantação em sistema e registrar em relatórios e formulários todos os assuntos e reuniões realizadas nos clientes, para que não haja falhas no processo;Realizar reunião administrativa com o RH para orientações e apresentação do manual de acesso ao sistema GNDI contendo o direcionamento para a realização de movimentação cadastral, faturamento e coparticipação, para movimentação correta com a operação GNDI;Atualizar periodicamente o mapa de implantação de acordo com o contrato, assim como todos os relatórios de checklist, para controles;Notificar os clientes quanto a regularização financeira do contrato, prorrogações e suspensões;Acompanhar as regras contratuais, e quando necessário providenciar aditamentos a fim de cumprir o determinado pela Agência Nacional de Saúde (ANS);Monitorar as demandas dos clientes, cuidando para que as áreas internas acertem processos e estratégias para melhoria da operação, evitando queixas junto aos órgãos regulatórios e fiscalizatórios tais como: Agência Nacional de Saúde (ANS), PROCON, Judiciário e Reclame Aqui;Apresentar as ações de medicina preventiva aos clientes, criando opções para integração do cliente / corretor / médico da empresa ter acessos aos recursos do Qualivida, Case e Programas de Medicina Preventiva;Realizar reimplantações dos contratos e plantão para o RH e/ou beneficiários, a fim de evitar retrabalhos e dúvidas sobre a utilização dos produtos;Apresentar junto a sua coordenação relatórios de visitas, contendo o resumo das ações realizadas para leitura e assinatura da Gerência;Executar outras atividades correlatas a critério do superior.