Sobre nós
A Joinin é a maior plataforma de RH digital e comunicação corporativa do Brasil. Nosso propósito é fortalecer a conexão entre empresas e colaboradores, tornando a tecnologia acessível a todos.
Com o "App da Firma", oferecemos uma solução completa e humanizada para a gestão de pessoas, simplificando a comunicação interna e transformando a forma como as empresas se relacionam com seus times.
O que esperamos de você?
* Apoiar nas cotações, pedidos e compras administrativas;
* Controlar e arquivar documentos físicos e digitais;
* Realizar envio de equipamentos físicos para clientes e emissão de notas fiscais;
* Apoiar em agendamentos, contato com fornecedores e rotinas gerais de escritório;
* Contribuir com o fechamento da folha de pagamento e controle de ponto;
* Apoiar no controle e atualização de contratos com fornecedores, sinalizando vencimentos;
* Atuar no apoio às ações de endomarketing e na divulgação/hunting de vagas junto ao time de Recrutamento e Seleção;
* Auxiliar o Departamento Pessoal em demandas administrativas diversas;
* Apoiar a diretoria com demandas pontuais e contribuir para a melhoria contínua dos processos administrativos.
O que você deve ter?
* Ensino médio completo (formação técnica ou superior será um diferencial);
* Conhecimento básico em Pacote Office;
* Experiência prévia com rotinas administrativas;
* Boa comunicação, organização e proatividade.
Benefícios Joinin:
* Lojinha do colaborador com diversas guloseimas disponíveis na empresa;
* Day Off no dia do seu aniversário;
* Vale-transporte (cartão Blumob ou outra operadora), com desconto de 6% conforme legislação;
* Vale Alimentação/Refeição de R$ 28,00 por dia trabalhado, creditado no cartão Swile;
* Programa de Indicação Joinin – indique talentos e ganhe recompensas;
* Café mensal dos aniversariantes, para celebrarmos juntos
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
Benefícios:
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte