Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte técnico ni

Vila Velha
Ayko Technology
Suporte técnico
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Overview

Ayko, originalmente VipRede, é fruto de uma evolução constante no setor de TI. Há mais de 20 anos começamos com serviços de conectividade e crescemos para um ecossistema de TI completo, marcado por inovações e adaptações estratégicas, sempre com foco em atender às crescentes demandas tecnológicas. Hoje, nossa base de clientes conta com mais de 800 empresas pelo Brasil e pelo mundo. Possuímos cinco Data Centers localizados em Vitória, Vila Velha e Fortaleza. Oferecemos serviços de acordo com a necessidade do seu negócio, nas áreas de Cibersegurança, Data Center, Serviços Gerenciados e Conectividade, atendendo com rapidez e eficiência 24h por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Nosso compromisso é impulsionar a continuidade e o crescimento do seu negócio com um ecossistema de TI completo e eficiente. Ayko, juntos para transformar

Local de atuação: Vitória, ES; Vila Velha, ES.


Responsibilities

* Receber e registrar solicitações de suporte técnico dos usuários via telefone, e-mail, chat ou sistema de tickets.
* Identificar e diagnosticar problemas técnicos relacionados a hardware, software, rede e sistemas.
* Priorizar e escalonar problemas complexos para níveis superiores de suporte quando necessário.
* Tirar dúvidas referentes à operação, manutenção e instalação de softwares homologados/aprovados.
* Instalar e configurar impressoras e scanners.
* Documentar procedimentos, soluções e alterações no sistema para referência futura e melhoria contínua.
* Criação, reset e desbloqueio de senha de usuário.
* Auxiliar na instalação, configuração e atualização de hardware e software (Gerenciamento de acessos).
* Realizar atendimentos a clientes, testes e resolução de problemas nos ambientes (da empresa e/ou clientes), registrando e seguindo os fluxos internos por meio das ferramentas de service desk da empresa, ou do Cliente quando necessário.
* Fornecer suporte à equipe de campo por meio de validações, testes e configurações.
* Fornecer orientação básica para usuários finais sobre o uso de sistemas e aplicativos.


Requisitos e qualificações

* Ensino médio completo;
* Ensino técnico completo ou em andamento nas áreas de TIC, ensino superior em andamento nas áreas de TIC; conhecimento em ITIL;
* Desejável: 1 ano de experiência em atividades inerentes ao cargo. Conhecimento em ferramentas de ITSM (ex. Service Now, GLPI).
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
Vitória
Soutag
Suporte técnico
Vaga parecida
Função de suporte técnico
Vitória
beBeeTeleoperador
Suporte técnico
Vaga parecida
Especialista em suporte técnico
Vitória
beBeeTecnologista
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Vila Velha
Emprego Vila Velha
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Vila Velha > Analista de Suporte Técnico NI

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar