 
        
        Descrição do Cargo
O auxiliar administrativo é responsável pelo recebimento e organização de documentos e correspondências. Além disso, ele digita e elabora planilhas de controle interno e presta apoio aos departamentos administrativos em funções como controle de documentos e notas.
Habilidades e Qualificações
 * Recebimento e organização de documentos;
 * Digitação de documentos;
 * Elaboração de planilhas de controle interno;
 * Apoio a departamentos administrativos;
 * Atendimento ao cliente e fornecedores;
 * Solicitação de materiais em falta e manutenção do estoque;
 * Pesquisas gerais e fornecimento de informações e recomendações;
 * Preparação de apresentações, documentos e relatórios;
 * Cumprimento de normas de segurança.
Vantagens
Trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa. Desenvolver habilidades administrativas e técnicas. Contribuir para o sucesso da empresa.
E outros...
Observar atentamente as instruções dos chefes. Manter um ambiente de trabalho limpo e organizado. Conectar-se com os colegas de trabalho.