Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Suporte técnico

Cuiabá
App Maria
Suporte técnico
Anunciada dia 11 setembro
Descrição

Estamos procurando alguém que queira assumir o desafio de tratar o cliente com respeito e muita vontade de ser a ponte entregando informações que ajude a resolver o problema do cliente de forma efetiva e rápida.

Queremos uma pessoa para fazer parte do time de Suporte da App Maria e contribuir em nossa missão, que é entregar soluções de forma eficiente e com transparência para os clientes, com atendimento impecável desde a contratação ao suporte contínuo.

Antes de mais nada, vou te contar quais qualificações nós buscamos em um AppZeiro:

Comprovada experiência como técnico de atendimento ao cliente ou outra função de suporte ao cliente

Especialista técnico com capacitação para o trabalho de produtos de automação de escritório, bancos de dados e controle remoto

Bom conhecimento de sistemas computacionais, dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia

Capacidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos básicos

Proficiência em inglês

Excelentes habilidades de comunicação

Focado no cliente e sempre gentil

Bacharel em TI, ciência da computação ou outra área relevante

Além dessas qualificações técnicas, buscamos alguém que possua as seguintes Soft Skills, que são habilidades comportamentais importantes para realizar as tarefas diárias e porque fazem parte da nossa cultura:

- Comunicação (storytelling)

- Pensamento analítico

- Foco no cliente

- Senso Crítico

- Uso da tecnologia

- Criatividade

- Capacidade de persuasão

Vamos ver o que você, como Suporte Técnico, vai fazer aqui no time de Suporte:

Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica por telefone ou por e-mail

Solucionar problemas por via remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes

Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelo cliente

Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas

Encaminhar problemas não resolvidos ao nível seguinte da equipe de suporte

Fornecer informações exatas sobre produtos ou serviços de TI

Registrar eventos e problemas e as devidas soluções em registros de eventos

Acompanhar e atualizar status e informações do cliente

Encaminhar todo feedback ou sugestões do cliente para a devida equipe interna

Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos

E agora vou te falar quais são os benefícios de ser um AppZeiro

Onboarding de boas-vindas

Um ótimo ambiente para se trabalhar

Nossa vaga é CLT e presencial

Folga de um dia no mês do seu aniversário

Cozinha com frutas e alimentação saudável

Cultura de feedback e desenvolvimento

Ampla biblioteca

Cursos online

Comemorações

Vale-transporte ou vale-combustível

Vale-alimentação

Vale-refeição

Essa vaga te interessa? Então dê o próximo passo para que tudo isso (e muito mais) vire realidade

Se cadastre para a vaga AGORA MESMO Estamos aguardando você

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente de suporte técnico (ti) - cuiabá
Cuiabá
Agro Ferragens Luizão
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico jr.
Cuiabá
Gruposc Distribuidora De Medicamentos
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico de inversor fotovoltaico
Cuiabá
Saj
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Cuiabá
Emprego Cuiabá
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Cuiabá > Suporte técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar