Estamos procurando alguém que queira assumir o desafio de tratar o cliente com respeito e muita vontade de ser a ponte entregando informações que ajude a resolver o problema do cliente de forma efetiva e rápida.
Queremos uma pessoa para fazer parte do time de Suporte da App Maria e contribuir em nossa missão, que é entregar soluções de forma eficiente e com transparência para os clientes, com atendimento impecável desde a contratação ao suporte contínuo.
Antes de mais nada, vou te contar quais qualificações nós buscamos em um AppZeiro:
Comprovada experiência como técnico de atendimento ao cliente ou outra função de suporte ao cliente
Especialista técnico com capacitação para o trabalho de produtos de automação de escritório, bancos de dados e controle remoto
Bom conhecimento de sistemas computacionais, dispositivos móveis e outros produtos de tecnologia
Capacidade para diagnosticar e resolver problemas técnicos básicos
Proficiência em inglês
Excelentes habilidades de comunicação
Focado no cliente e sempre gentil
Bacharel em TI, ciência da computação ou outra área relevante
Além dessas qualificações técnicas, buscamos alguém que possua as seguintes Soft Skills, que são habilidades comportamentais importantes para realizar as tarefas diárias e porque fazem parte da nossa cultura:
- Comunicação (storytelling)
- Pensamento analítico
- Foco no cliente
- Senso Crítico
- Uso da tecnologia
- Criatividade
- Capacidade de persuasão
Vamos ver o que você, como Suporte Técnico, vai fazer aqui no time de Suporte:
Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica por telefone ou por e-mail
Solucionar problemas por via remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes
Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelo cliente
Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas
Encaminhar problemas não resolvidos ao nível seguinte da equipe de suporte
Fornecer informações exatas sobre produtos ou serviços de TI
Registrar eventos e problemas e as devidas soluções em registros de eventos
Acompanhar e atualizar status e informações do cliente
Encaminhar todo feedback ou sugestões do cliente para a devida equipe interna
Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos
E agora vou te falar quais são os benefícios de ser um AppZeiro
Onboarding de boas-vindas
Um ótimo ambiente para se trabalhar
Nossa vaga é CLT e presencial
Folga de um dia no mês do seu aniversário
Cozinha com frutas e alimentação saudável
Cultura de feedback e desenvolvimento
Ampla biblioteca
Cursos online
Comemorações
Vale-transporte ou vale-combustível
Vale-alimentação
Vale-refeição
Essa vaga te interessa? Então dê o próximo passo para que tudo isso (e muito mais) vire realidade
Se cadastre para a vaga AGORA MESMO Estamos aguardando você
Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT