Quem somos:
Somos uma empresa de desenvolvimento de software de Gestão de Pessoas, localizada em Indaiatuba - SP. Produzimos nosso produto ponta a ponta há mais de 28 anos, com o objetivo de tornar o RH mais estratégico e gerar valor na gestão de colaboradores.
Objetivo da posição:
Ajudar nossos clientes no uso do sistema, realizando atendimentos pontuais e auxiliando em configurações mais complexas de módulos.
Atividades principais:
* Configurar e parametrizar módulos específicos do sistema;
* Atender clientes via sistema;
* Registrar, acompanhar e atualizar chamados até a resolução;
* Sugerir melhorias no produto com base no contato com clientes.
Requisitos (obrigatórios):
* Escolaridade: Técnico completo (Informática, Redes, Suporte, Sistemas ou áreas correlatas). Candidatos com curso superior não serão elegíveis para esta vaga;
* Experiência prévia em suporte a sistemas ou configuração de software;
* Boa comunicação e habilidade para lidar diretamente com clientes;
* Perfil colaborativo, desejo de ajudar e raciocínio lógico apurado;
* Organização para registro e acompanhamento de chamados.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral
Pagamento: R$2.352,90 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-combustível
* Participação nos lucros
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte