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Coordenador gestão administrativa (comercial, imobiliário, carga, rh e administração) clt

João Pessoa
INTEGRA RH
Coordenador
Anunciada dia 6 outubro
Descrição

Pronto para decolar com a gente?

Queremos profissionais que não têm medo de pensar fora da caixa, amam trabalhar em equipe e entendem que grandes resultados vêm do esforço coletivo e de relacionamentos sólidos. Apoiamos quem quer crescer junto com a gente, com responsabilidade, criatividade e paixão pelo que faz.

Se você se encaixa nesse perfil, vem construir o futuro com a gente.

Missão do cargo:

Responsável pela coordenação das atividades relacionadas à administração do aeroporto, incluindo financeiro, comercial, imobiliário, carga e recursos humanos, visando suprir os gestores, de informações necessárias à tomada de decisão, bem como contribuir para o incremento de receita e o crescimento sustentável da unidade em que atua.

Atividades:

* Realizar as atividades de coordenação, orientação e controle da execução de serviços administrativos, conferindo, analisando e visando documentos, acompanhando o processamento interno e externo dos expedientes, mantendo o superior informado sobre os assuntos em andamento;
* Participar da conferência de bens e valores existentes, verificando dinheiro em caixa, títulos e outros documentos para confrontá-los com os registros feitos;
* Acompanhar a coleta de dados necessários à elaboração da proposta orçamentária anual, prestando assistência aos diferentes órgãos e áreas quanto ao cumprimento de prazos e interpretação das normas regulamentares da matéria;
* Administrar recursos financeiros da sua unidade, elaborando fluxo de caixa, calculando débitos e créditos do período, apurando os saldos bancários, visando maximizar os lucros financeiros;
* Efetuar a contabilidade e conferência do movimento do caixa, acompanhando a entrada e saída de receitas e despesas da dependência;
* Coordenar serviços de escrituração, de autorização e solicitação de pagamentos, controle de disponibilidades financeiras e controles patrimoniais e orçamentários;
* Controlar a arrecadação de tarifas, conferindo os recibos de tíquetes de tarifas de embarque, por meio do recebimento de formulários encaminhados pelas companhias aéreas, os demonstrativos de tarifas a cobrar de pouso e permanência, expedidos pela Sede, e outros expedientes;
* Acompanhar a administração de contratos comerciais e atendimento aos concessionários e pretendentes à obtenção de áreas, checando o estabelecimento de preços, condições de pagamento, índices de reajuste, cadastramento e a vigência comercial, bem como o trato com dados referentes às receitas geradas;
* Coordenar a cobrança junto aos concessionários e arrendatários, encaminhando documentos de cobrança referentes a parte variável, fixa e rateio de despesas;
* Administrar os recursos da sua unidade de atuação executando atividades referentes ao controle e registro de Férias, Folha de Pagamento e Benefícios, de acordo com a legislação vigente;
* Garantir a redução de riscos de natureza trabalhista, previdenciárias e encargos sociais, zelando pelo cumprimento da legislação, acordos contratuais e coletivos, bem como diagnosticando potenciais problemas desta natureza e propondo soluções para o superior;
* Coordenar e validar a gestão do sistema de ponto eletrônico, bem como, manter-se alinhado as tendências e práticas de mercado, relativas à gestão de pessoas, capital humano, mediante participação de grupos de estudos de RH em âmbito interno e externo.

Requisitos:

* Ensino Superior Completo: Área: Financeiro, Administração, Economia, Recursos Humanos, Engenharia ou áreas relacionadas.
* MBA (desejável) Gestão de negócios, empresarial, administração ou afins.
#J-18808-Ljbffr

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