Fazer atendimento ao cliente por e-mail, telefone, plataformas de whatsapp e chat;
Assessorar o cliente, orientando com informações, prazos e esclarecendo dúvidas;
Conduzir o pós venda na assessoria dos clientes;
Desenvolver a parte operacional dos serviços vendidos;
Fazer a gestão das informações, documentos, prazos e sistemas envolvidos em cada serviço;
Atuação mínima de 01 ano em empresas com vendas técnicas, consultivas ou B2C;
exemplos - cidadania, vistos, investimentos, farmacêuticas, sistemas;
Ter atuado com atendimento em diversos canais;
Estar familiarizado com sistemas e funis de venda ou atendimento;
Boa comunicação verbal e escrita;
Boa organização e gestão de tempo;
Capacidade analítica de informações;
Proatividade;
Benefícios : VR + VA + VT, Day Off de Aniversário, Convênio Médico Amil (com coparticipação), TotalPass e parceria com o Sesc.
Horário : Seg. a Sex. das 09h às 18h (com 1h de intervalo)
Trabalho 100% Presencial
Criar um alerta de emprego para esta pesquisa
Atendimento • São Paulo, estado da bahia, br
#J-18808-Ljbffr