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Supervisor de call center (2025) - goiânia/go - op

Goiânia
Tahto
Supervisor de call center
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

JOB DESCRIPTION

Você está em busca de uma nova oportunidade ou deseja dar um passo à frente na sua carreira? Venha para a Tahto

Aqui na Tahto, você é único Somos uma empresa de gente, interações e experiências que partem do calor humano que envolve e respeita a diversidade e usa tecnologia para criar soluções. Oferecemos um treinamento remunerado que prepara você para o trabalho e agrega conhecimentos úteis para várias áreas da sua vida. Trabalhamos com uma carga horária que permite conciliar trabalho com estudos e outras atividades. Nossa equipe é diversa e acolhedora, pronta para ajudar você a crescer.

O que é ser Supervisor de Call Center na Tahto?

O Supervisor de Call Center na Tahto assegura a qualidade e eficiência do atendimento, gerenciando a equipe de agentes e promovendo um ambiente de trabalho motivador e colaborativo. O supervisor é fundamental para garantir que as metas sejam atingidas e que os clientes recebam um atendimento excepcional.

RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS

1. Liderança Inspiradora: Supervisionar os operadores, garantindo informações claras e interações eficientes com os clientes.
2. Gestão de Equipe: Orientar e apoiar a equipe, assegurando a eficiência e a qualidade no atendimento.
3. Atualização e Inovação: Manter a equipe informada sobre novos produtos, serviços e ofertas, além de atualizar sistemas e controles.
4. Monitoração e Melhoria Contínua: Realizar monitorias, gestão da evolução de desempenho e análise de resultados, promovendo a melhoria contínua.
5. Soluções Diferenciadas: Identificar e resolver problemas sistêmicos e falhas massivas, oferecendo soluções inovadoras.
6. Resultados e Desempenho: Garantir o cumprimento das metas estabelecidas, monitorando indicadores de produtividade, qualidade e desempenho.
7. Supervisão de Pessoas: Assegurar condições ideais de trabalho e promover um ambiente colaborativo.
8. Colaboração e Estratégia: Participar de reuniões de resultados com Coordenadores e Gerentes, contribuindo para estratégias de melhoria.

REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS

Para se destacar nesta função, você precisará de:

Ensino Médio Completo (Superior em andamento ou completo será um diferencial).

Ser maior de 18 anos.

Documentação completa (RG, Título de Eleitor, Reservista).

Fluência verbal e escrita.

Experiência prévia em supervisão ou liderança de equipes (preferencialmente em call center).

Habilidades Comportamentais

9. Liderança
10. Comunicação assertiva
11. Resiliência
12. Capacidade de resolução de problemas
13. Pensamento estratégico
14. Empatia
15. Organização e disciplina
16. Proatividade

ADDITIONAL INFORMATION

O que oferecemos?

Salário fixo + prêmios por desempenho

Escala 6x1 com folgas variáveis

Treinamento remunerado

Vale-alimentação e/ou refeição

Vale-transporte

Plano de saúde e odontológico

Auxílio-creche e apoio para filhos com necessidades especiais

Apoio Gestante (Tahto Materno)

Seguro de vida

Parcerias educacionais

Wellhub (Gympass)

Convênio com o SESC

Acolhimento psicológico

Plano de carreira

Participação nos Resultados (PPR)

‍ Caso precise temos médico disponível em nossas unidades

Uma das maiores empresas nacionais de teleatendimento

BEM-VINDO À TAHTO

Somos a Tahto, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.

Por isso, contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para tornar a vida das pessoas mais fácil e nosso ambiente de trabalho mais acolhedor. Vamos juntos escrever essa nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós

Somos mais de 8 mil colaboradores atualmente

Estamos presentes em 07 capitais: Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju, São Paulo e Salvador.

Temos orgulho de ter conquistado mais de 100 prêmios nacionais, dentre eles: Prêmio ABT, Personalidades Cliente SA, Prêmio Nacional de Telesserviço. Além dos prêmios Internacionais: LATAM e CCW.

Mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade na prestação do serviço, com o maior índice de satisfação.

Se você quer fazer parte de um time campeão em resultados e com mais de dez anos de história de sucesso, cadastre-se em uma de nossas vagas. Estamos ansiosos em ter você conosco nessa jornada

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