Com mais de 25 anos de atuação no mercado, a empresa oferece soluções de tecnologia da informação e comunicação.
Nossa equipe está procurando por um profissional para compor nosso time atuando em escala 12x36.
Requisitos:
* Graduação completa ou em andamento na área de Tecnologia da Informação;
* Experiência com suporte técnico de 2º nível (mínimo 1 a 2 anos);
* Domínio em sistemas operacionais Windows (cliente e servidor);
* Conhecimento em Active Directory, DNS, DHCP, GPO;
* Suporte à infraestrutura de rede (switches, roteadores, cabeamento);
* Instalação e gerenciamento de softwares e sistemas corporativos;
* Conhecimento básico em virtualização (VMware, Hyper-V);
* Monitoramento de sistemas e análise de logs;
* Familiaridade com ferramentas de ITSM/help desk (GLPI, ServiceNow etc.).
Atividades e Responsabilidades:
* Atender e registrar chamados de suporte técnico (presencial ou remoto);
* Prestar suporte a hardware, software, rede e periféricos;
* Instalar e configurar sistemas operacionais e aplicativos;
* Apoiar usuários no uso do pacote Office e ferramentas corporativas;
* Realizar manutenção básica em estações de trabalho e impressoras;
* Gerenciar contas e permissões no Active Directory;
* Acompanhar rotinas de backup e funcionamento de sistemas;
* Escalar chamados para níveis superiores quando necessário;
* Manter documentação e procedimentos atualizados.
Para um profissional que busca crescimento e desafios, é uma oportunidade única.