1. Habilidades de digitação rápida;
2. Conhecimento do sistema de digitação (conhecimento básico de computadores);
3. Conhecimento de planilhas e de ferramentas de processamento de texto (MS Office Word, Excel dentre outras);
4. Habilidades de atendimento ao cliente;
5. Boa atenção aos detalhes;
6. Bom conhecimento de gramática e escrita;
7. Bom conhecimento dos procedimentos normais em um escritório;
8. Conhecer procedimentos de segurança.
* Exame e preparo de serviços para digitação;
* Digitar os dados fornecidos diretamente dos clientes(Digitação de NF´s, dados, textos, online ou integração);
* Emitir documentos com uma grande quantidade de números e sem erros;
* Verificar dados comparando-os com documentos de origem;
* Recebimento e envio de e-mails e planilhas;
* Organização e digitalização de documentos;
* Correção de erros e reportar ao supervisor;
* Impressão de documentos;
* Serviços de escritório, tais como, atendimento telefônico ou recepção;
* Controle de arquivos.