MissionPrestar suporte técnico aos clientes com empatia e proatividade, garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços. ResponsabilidadesRealizar atendimento aos clientes por meio dos canais TOTVS, esclarecendo dúvidas sobre assuntos referentes ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar atendimento por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;Registrar solicitações do cliente com todas as evidências necessárias para todos os impactados;Triar tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los quando necessário;Fornecer status das demandas em evolução quando solicitado pelo cliente;Escalonar solicitações ou incidentes que não forem evoluídos após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado;Contribuir para o cumprimento dos indicadores individuais e resultado/metas da área;Habilidades e QualificaçõesExcelente habilidade para resolver problemas;Comunicação eficaz e proativa;Sentido de responsabilidade e comprometimento; VantagensA oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador;Oportunidade de crescer e se desenvolver na carreira;Oportunidade de aprender novas habilidades;Oportunidade de contribuir para a melhoria contínua dos processos; Outras InformaçõesA empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, onde você poderá exercer suas habilidades e competências. Além disso, a empresa também oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.