Estamos em busca de uma pessoa Assistente Administrativo de Loja, para atuar em nosso super time das Lojas Renner! Esta pessoa Assistente Administrativo de Loja, tem a missão de centralizar as atividades administrativas da loja, atuando nas áreas de Recursos Humanos, Contabilidade, Almoxarifado e Compras. Responsabilidades e atribuições - Responsável pelos processos de admissões e rescisões em geral; - Responsável pelo controle da frequência; Benefícios; Tesouraria; Suprimentos, Controle Patrimonial; Atualização de dados das lojas e SESMT; - Organização de documentos e solicitação de serviços; - Solicitação de materiais e emissão de Notas Fiscais. Requisitos e qualificações - Ensino Médio completo; - Identificação com o ambiente de loja; - Identificação com Moda; - Experiência em processos administrativos; - Ter facilidade com as ferramentas digitais; Informações adicionais Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as nossas oportunidades. O que é que te encanta? Muito além da maior varejista de moda do país, somos um Ecossistema no qual criamos o futuro, inovamos e solucionamos diferentes desafios. Todos os dias aprendemos algo novo, desenvolvemos habilidades e aprimoramos talentos. Aqui, temos o sentimento de pertencimento, respeitamos o diverso e trabalhamos em um ambiente no qual cuidamos e somos cuidados. Nossa consciência ambiental e social está presente em todas as ações, pois temos compromisso claro com os colaboradores, clientes e fornecedores. Juntos, levamos Encantamento às mais de 600 lojas nos cinco estados do Brasil, além de Argentina e Uruguai. Se o que te encanta é poder aprender, compartilhar e ensinar. Se o que te encanta é o respeito, a diversidade e a inclusão. Seu lugar é aqui. Junte-se ao time de 24 mil colaboradores que estão reunidos para encantar ao lado das marcas Renner, Camicado, Youcom, Ashua, Repassa e Realize. E aí, vem fazer moda responsável com a gente? OQueTeEncantaNosEncanta