O nosso time de suporte ao cliente procura por profissionais excepcionais para ajudar a resolver problemas e fornecer assistência aos nossos clientes.
Se você é uma pessoa detalhada, que gosta de trabalhar em equipe e encontrar soluções criativas para problemas complexos, então este é o trabalho para você!
* Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coodenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
* Administrador e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
Além disso, temos algumas responsabilidades adicionais:
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios;
* Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe;
* Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos;
Não perca essa oportunidade de se juntar a nossa equipe e contribuir para o sucesso dos nossos clientes!
Aqui estão as nossas qualificações e experiências desejáveis:
* Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.