Realizar agendamentos de instalações e serviços, para os clientes de internet;
- Preencher documentações relativas aos atendimentos aos clientes (fichas de entradas, check-lists, entre outros);
- Realizar o agendamentos ativos e receptivos dos clientes;
- Atender ligações receptivas e anotar recados;
- Atender os clientes que visitam a empresa;
- Auxiliar o pessoal de campo com informações dos clientes em suas atividades diárias, durante o atendimento aos clientes.
- Fazer lançamentos de informações no software de atendimento aos clientes, IXC, o conhecimento de utilização dessa ferramenta é um grande diferencial.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.412,00 - R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Administração (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)