Ambientes de Suporte Técnico: Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI, prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas. Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes.
Descrição do Cargo
Solicitamos profissional para atuar como técnico de suporte ao usuário em nosso ambiente de trabalho. Será responsável por garantir o funcionamento de hardware e software, realizar manutenção do ambiente de trabalho e prestar assistência ao cliente e usuários.
Habilidades Requisitadas
Para atuar nesse cargo, é necessário ter:
* Ensino superior em TI ou curso técnico profissionalizante na área de TI;
* Informática avançada;
* Inglês técnico (desejável);
* Experiência anterior desejada: 06 meses (mínimo) na prestação direta de suporte técnico presencial a usuários de TI, em centrais do tipo Help Desk ou Service Desk, ou em suporte técnico presencial (Field Services) a usuários de sistemas corporativos e demais soluções comerciais de TI.
Benefícios Oferecidos
Vale-alimentação R$37,00 por dia trabalhado;
Vale Transporte: 6% de desconto;
Convênio SESC;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde;
Plano odontológico.