Pré-Requisitos:
* Ensino Superior completo;
* Especialização em andamento será um diferencial;
* Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
* Habilidade de organização e gerenciamento do tempo;
* Boa habilidade de comunicação verbal e escrita.
Habilidades e competências desejáveis:
1. Resiliência;
2. Organização;
3. Boa comunicação;
4. Proatividade;
5. Facilidade de trabalho em equipe;
6. Brilho nos olhos (automotivação e interesse genuíno).
* Atuar nos processos administrativos das secretarias e unidades de atendimento das Escolas, garantindo a operação da Unidade;
* Atender alunos e professores da Universidade, fornecendo informações acadêmico-administrativas;
* Interagir com sistemas operacionais utilizados pelas Escolas, alimentando base de dados e trocando informações essenciais para o funcionamento do setor;
* Apoiar as coordenações na realização de tarefas que visem o cumprimento de metas e prazos institucionais;
* Atuar na organização de salas de aula e espaços administrativos, visando as plenas condições para os seus usuários;
* Atuar na interação operacional com as unidades administrativas da Universidade, garantindo o fluxo dos processos entre os setores;
* Organizar documentos relativos à Escola, mantendo o acervo de informações da Unidade.